• Talea

O CHAMADO MÍTICO

Um Convite para a Transformação

Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis seres de luz: os Filhos do Sol, os anjos alados, os mensageiros do Sol, os guerreiros do arco-íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. Este grande círculo de seres de luz se reuniu vindos de toda parte. No local designado, o Amor das Galáxias Giratórias entrou, agraciando a todos com sua luz celestial devastadora e as com as seguintes palavras:


– Vocês estão sendo convidados a encarnar em um mundo onde uma grande transformação está ocorrendo, – começou o Amor das Galáxias Giratórias. – Vocês que responderem e incorporarem este chamado irão para um lugar onde as ilusões de medo e separação estão sendo rompidas e um ciclo galáctico de evolução está tanto terminando quanto começando. Estou chamando aqueles com os dons e talentos necessários e para que lá atuem como meus emissários, para elevar e transformar as frequências do planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando ali a presença do Amor. Vocês irão, por sua própria presença, transmutar em amor, a vibração do medo que lá agora cobre a consciência. Vocês mesmos participarão deste mito, Santos Inocentes, Crianças Divinas criadoras desta nova realidade da oitava dourada.


– Em outras jornadas, – o Amor das Galáxias Giratórias continuou – cada um de vocês provou ser um "navegador do sentimento", capaz de despertar sua consciência e alinhar seu coração aos impulsos do amor puro e serviço compassivo. Como mensageiros do Sol e portadores da tocha, vocês já demonstraram que manterão a luz no alto. E então, eu os convido a encarnar em massa entre as tribos da Terra para ajudar Gaia e todos os seus filhos na iniciação da transmutação da matéria. Esta transformação que está acontecendo na Terra é muito rara e preciosa, mesmo entre os muitos milagres do cosmos. A magnificência de sua presença amorosa ajudará muito a Terra a utilizar as frequências alquímicas de transformação que abrirão novas realidades dimensionais. Vocês são adivinhos de harmonia que transformam simplesmente através de sua presença vibracional.


– É parte do plano que vocês ficarão velados pelo esquecimento para que experimentem diretamente como é esse nível de medo e separação, de modo que vocês possam transformá-lo de dentro para fora, – continuou o Mistério das Galáxias Giratórias. – No entanto, conforme vocês se lembrarem do sentimento do Jardim Sagrado de inocência e confiança infantil, vocês se tornarão o fermento harmônico neste começo de ciclo para a Terra. Vocês encarnarão estrategicamente, muitas vezes, em algumas das áreas mais vibracionalmente densas do planeta. Vocês que abraçam este chamado mítico, caminhando para esta ilusão, podem esquecer o esplendor de quem vocês são como seres de luz, experimentando a densidade avassaladora da Terra. Para alguns, esta ilusão de separação do Amor pode criar sentimentos de desespero, falta de apoio, e alienação vibracional. Os mesmos dons, que estão sendo chamados para ajudar Gaia, podem ser vistos como uma causa de resistência, medo e projeção por aquilo que está sendo transformado. No entanto, será o seu amor que transformará as profundezas da dualidade, e suas frequências de luz que despertarão muitos.


– Sua participação nesta busca mítica é puramente voluntária; no entanto, essa mudança transformacional na Terra é muito rara e preciosa. A Terra está girando em um poderoso nexo de evolução. Vocês estão sendo convidados a encarnar como uma única família global na Terra. Caso vocês escolham aceitar esta missão, vocês terão a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que vocês foram durante muitas encarnações, recebendo um salto quântico de consciência raramente oferecido. Cabe a vocês, como criadores de mitos, escolher como irão dançar com a Terra Gaia e seus filhos enquanto ela completa sua cerimônia de luz! – Assim falou a Luz das Galáxias Giratórias.


E foi assim que os seres luminosos que formaram as incontáveis alianças, federações e concílios dos fiéis das estrelas escolheram encarnar no planeta Terra para auxiliar neste evento crucial, o despertar da consciência do sonho da matéria, forma e separação! Como avisado, muitos seres luminosos realmente esqueceram quem são e por que vieram para a Terra, mas havia até um processo à prova de falhas embutido no plano para despertar esses seres do véu do esquecimento que é tão comum na Terra. Os seres luminosos que viajariam em auxílio de Gaia concordaram em despertar uns aos outros, de modo que a grandeza mítica do jogo cósmico de luz no holograma maior seria finalizada vitoriosamente.


Assim, essas sementes estelares foram codificadas de muitas maneiras com sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos – uma ressonância vibracional que os ajudaria a lembrar seu compromisso com a luz. Os sons celestiais dos cantores de cristal catalisariam a lembrança profunda de seus códigos estelares. Foi acordado que essas pistas codificadas apareceriam em todos os lugares: na arte e na música visionárias, nos olhares penetrantes, na fala e nos sentimentos – tudo isso criando um profundo desejo de despertar e se tornar a personificação do amor. Esses símbolos atuariam como um alarme disparando, auxiliando-os a despertar e permanecer em sua alegria. Esses companheiros de destino foram codificados na própria célula de seus corpos com o novo padrão galáctico de consciência, despertando-os para o poder de sua simples presença e amor.


É assim que vocês, filhos do Sol, estão agora sendo banhados nas águas da lembrança, preparados como guerreiros do arco-íris para cumprir a promessa do novo e antigo mito que se desdobra. Vocês incorporam a chave para acender a consciência da Unidade na Terra, conduzindo Gaia e Seus filhos para suas vestes radiantes de luz. Saiba que a magia com a qual você nasceu é realmente real. A Festa dos jogadores da luz está se reunindo para celebrar como Um Coração. Simplesmente ancorando a presença do Amor na Terra, vocês amorosamente puxam para baixo o manto dos deuses, enviando ondas de cura e energia edificante por todo o corpo ansiosamente receptivo de Gaia. Conforme vocês emergem neste momento, seus dons despertam e capacitam outros. Utilizando as ferramentas do riso, música, dança, humor, alegria, confiança e amor, vocês estão criando a poderosa onda de transformação que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, gerando o milagre da consciência da Unidade na Terra.


A hora é agora, luminosos Filhos do Sol. Incompreensível é a alegria da criação, pois você se sente chamado a se reunir em círculos cada vez maiores da Mandala do Grande Coração de luz, que um dia se acenderá, uma massa crítica desencadeando uma onda de energia, que transmutará a matéria em uma oitava superior do ser. Vocês são chamados à vigília, Filhos de Olhos Solares da Alvorada Maravilhosa. Antigos Caminhantes do Céu se levantam. Gaia e seus filhos ascenderão em mantos de luz, formando um luminoso corpo de luz de amor, para renascer entre as estrelas!


O chamado mítico foi emitido, a busca mítica começou. Despertem, guerreiros do arco-íris, mensageiros do Sol, seres luminosos das alianças galácticas, federações e concílios estelares! Antigos Caminhantes do Céu, mantenham a beleza e o poder de sua verdadeira identidade como um presente de Amor para Gaia. Deixem de lado a dúvida. Vocês são uma Criança Divina do Sol! Vão aonde seus corações os atraírem para compartilhar seus grandes dons. Entreguem-se à magia de que vocês são como o Amor. E o milagre se manifestará aqui na Terra! Voltem para o jardim. Voltem para o sol. Voltem à inocência. Retornem ao Um! Lembrem-se, nós dançamos e cantamos aqui para o Coração Único!


_

Texto retirado do livro "O Oráculo Maia - O Retorno para as Estrelas", de Ariel Spilsbury e Michael Bryner. Tradução livre.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo